Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O preço de uma chamada

Não, não vou falar sobre operadoras, promoções ou algo assim. Só queria saber se sou a única que fica nervosa quando esta fazendo uma ligação. Meu coração acelera, minhas mãos tremem. Eu vou ficando mais  tensa a cada toque da chamada. Não sei o que vou encontrar do outro lado da linha. Se vai ser uma voz alegre e acolhedora, ou alguém distante e indiferente. As vezes acho que uma simples ligação pode me destroçar inteirinha. Meu coração tá cansado de guerra, não aguenta o tranco, é só dar uma sacudida e ele desmancha inteirinho. Tadinho, já aguentou tanto, mas infelizmente ou felizmente sempre há um limite pra tudo. Você nunca vai aguentar muita coisa pra sempre, você enfraquece, nem que seja por um momento. Você vai precisar de uma pausa. E uma das coisas que mais machucam são palavras. Machucados saram, mas as palavras ferem a alma, e permanecem na memória. Palavras mudam o sentido da vida. Você pode se tornar solitário, ou ganhar uma companhia. É ironico coisas tão pequenas mudarem uma coisa tão grandiosa assim como uma vida.



Imagem: Melina Souza
Texto: Bárbara Carvalho

1 comentários:

Unknown disse...

Sabe, eu também tenho essa ansiedade, essa impaciência. Acho que isso é por causa da minha mania de sempre esperar demais de todo mundo, ou esperar que as pessoas me devolvam com a mesma intensidade a emoção e os sentimentos que eu entrego a cada palavra. Concordo plenamente com você nesse ponto de que apenas algumas simples palavras podem fazer uma grande diferença. Palavras marcam, e muito. Palavras machucam, deixando feridas que talvez nunca se curem, mas também podem nos trazer alegrias inexplicáveis, alegrias que nem mesmo um milhão de imagens poderiam nos passar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting