Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para tudo uma razão

Bom galera, minha postagem de hoje será super rápida. Para ser franca eu estava louca pra indicar músicas e bandas por aqui, mas depois acabei achando um assunto delicado, já que gosto musical é uma coisa muito individual.
No final das contas acabei querendo começar indicando uma música que tenho escutado muito ultimamente, que faz parte da trilha sonora da primeira temporada de American Horror Story.



Para Tudo Uma Razão
E então eles dizem senhor, para tudo uma razão
Para cada fim um novo começo
Oh então eles dizem querido, para tudo uma razão
E então eles dizem querido, para tudo uma razão
E aqueles que se amaram antes ficarão juntos novamente
Sim aqueles que se amaram antes ficarão juntos novamente
E então eles dizem querido, para tudo uma razão
E então eles dizem querido você será trazido...de volta para mim
Eu vi você partindo, eu vi a luz se apagar
Eu te vi partindo
Eu te vi partindo
E então eles dizem senhor, para tudo uma razão
Minha casa é assombrada pelo desejo errado
E na minha pele ficou o cheiro da indignação
E então eles dizem querido, para tudo uma razão
Não me ligue de volta, eu tenho tudo que precisei
Para cada mentira, querido, a verdade está escondida
Oh então eles dizem querido, para tudo uma razão
E então eles dizem querido, você será trazido...de volta para mim
Eu te vi partindo, eu vi a luz se apagar
Eu te vi partindo
Eu te vi partindo
Volte pra mim



Não sei nada da Carina Round e nem escutei outras músicas dela. Sou bastante chata pra música, pra falar a verdade. Mas de qualquer forma adorei essa. Ela é calminha e a voz da Carina é bem suave. Pra completar achei a letra dela muito linda.
O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting