Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mais um da série 'Pensamentos soltos'


Estava sentada, bêbada e patética ao lado dele. Jorravam palavras vazias de noção. Você olhava pro vazio, talvez pensando o quão louca e auto destrutiva eu era. Você disse que me amava, eu ainda duvidava disso. Não me achava digna do seu amor. Quando andei ao seu encontro, senti várias sensações em segundos. A bebida me bagunçava os sentidos, mas a consciência do nosso amor, tinha certeza da felicidade que você me trazia. Eu queria ser isso pra você; ser amor, felicidade, como você é pra mim; você é aquele calor que acalma o peito, aquele sensação de nossa casa.

Imagem: weheartit
Texto: Bárbara Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting