Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estilo: Shay Mitchell


Shannon Ashley "Shay" Mitchell, nascida dia 10 de abril de 1987 é canadense e ariana como eu hahaha; é atriz e modelo, e atualmente é uma das protagonistas da série Pretty Little Liars (que eu adoro), faz o papel da Emily Fields e hoje vou falar sobre o estilo dela, que eu adoro tambem.

Como toda ariana, no dia a dia Shay usa produções básicas mas sempre adiciona um toque moderno ou fashion. No primeiro look, os óculos e a bolsa deram um charme a produção, no segundo, o cachecol, com a estampa navy (?) e o chapéu deram um ar moderno, no último, a bolsa e a ankle boot deixaram o look mais elaborado. A Shay parece amar calças jeans com lavagens diferentes.
Já nos looks de festa, Shay arrasa! Usa brilho, marca a cintura, abusa das clutches e sempre com vestidos curtissimos mostrando suas pernocas lindas e brilhosas. 
Em premiações ou eventos mais informais, Shay abusa de estampas e sempre mantendo o equilíbrio para as produções não ficarem over. No terceiro look, por exemplo, ela usou um vestido com uma estampa abstrata, mas optou por sapatos nude.
Pra copiar o estilo dela, no dia a dia, seja básica, use jeans, shorts, blusas soltinhas. Já em festas, abuse de brilhos, salto, comprimento mini. A Shay não abusa da maquiagem, é uma coisa bem natural, e de vez em quando ela joga um batom vermelho. Já o cabelo, ela não usa penteados, vai mais no soltinho e ondulado.

Beijissimos pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting