Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais um da série 'Pensamentos Soltos'


A sua indiferença golpeava meu peito. Suas palavras eram repletas de silêncio, um silêncio duro e frio. Sei que parece ser egocentrismo, mas é só carência. É medo da solidão, da rejeição, tantas vezes já enfrentada. Sei que não sou fácil de entender, me tranco no meu mundinho e jogo a chave fora, me perco em textos jamais escritos, em situações jamais vividas, mas preciso de alguém pra se trancar no meu mundo junto comigo, e que depois possa me puxar de volta, senão fico por lá mesmo.

Imagem: Melina Souza
Texto: Bárbara Carvalho

1 comentários:

Unknown disse...

E eu que sempre quis essa pessoa para viver no meu mundo comigo. Alguém que me entendesse e que pudesse estar sempre ali para me trazer de volta para a realidade. Mas já cansei de procurar, acho que o melhor a fazer agora é dar um tempo de descanso para o meu coração. Um BOM descanso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting