Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

American Horror Story e seja bem vinda Lisa!



Qual não foi minha surpresa ao ser chamada para escrever/comentar no Através dos Óculos? Bom, está aí uma coisa que nunca me passou pela cabeça. Entretanto fiquei muito contente pelo convite da Bárbara e aceitei logo de cara. Não sou muito boa em escrever, aviso logo, mas espero poder compartilhar meu gosto (muito estranho por sinal) aqui com vocês.
Eu sou completamente apaixonada por séries, tanto é que assisto várias de vez ou até mesmo reassisto algumas. A série que mais tem me chamado atenção nesses tempos é American Horror Story. É um terror bem leve que acaba destacando o psicológico do ser humano em vários aspectos, seja o desejo da perfeição, a psicopatia, traição, a loucura entre outros.
A série já possui duas temporadas, sendo que a segunda está inacabada.
A primeira temporada gira em torno de uma casa mal assombrada que durante décadas foi cenário de diversos tipos de assassinatos, e que, por algum motivo misterioso, os espíritos das pessoas que morreram no local estão presos ali, mas podem facilmente tornarem-se visíveis para outros indivíduos que estejam dentro dela.
Apesar de toda a história da casa, uma família acaba se mudando para lá com a intenção de superar a traição de Ben (marido e pai) a Vivien (esposa e mãe). O casal possui uma filha (Violet) que acaba se apaixonando por um dos pacientes (Tate) de seu pai, que é um psiquiatra, e a partir daí as coisas começam a acontecer.
A primeira temporada possui 12 capítulos, e começa de uma forma meio confusa por relacionar o presente com o passado da casa e dos personagens, mas de uma forma bem explicativa, interessante e intrigante.
A segunda temporada também foca no mistério e no psicológico, só que de uma forma diferenciada. Mudando o cenário (dessa vez a história se passa num Asilo), o enredo e os personagens. Há quem diga que a segunda temporada é ainda mais aterrorizante que a primeira!
Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting