Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estreias da semana

Olá pessoal! Tudo lindo? Essa semana foi repleta de estreias musicais, vídeos, músicas, teasers... Tudo para a nossa alegria (haha), e aqui estão os lançamentos lindos da semana! uhu o/

Começamos com a diva da Demi Lovato, com Heart Attack:
Esse vídeo está baphônico. Demi aparece toda diva ai com tinta preta e vento nos cabelos hahaha. Esse vídeo foi suuper esperado por todos durante a semana e finalmente foi ao ar dia 9.

Aaaqui com a Selena Gomez e apenas o audio :( Mas eu achei a música muuito boa e dançante e contagiante e diva hahaha, a Selena sabe criar singles grudentos!

Aqui com a Avril Lavigne e essa música perfeita! Ela que havia sumido das paradas musicais e estava se dedicando a sua grife (Abbey Dawn), esta gravando cd (sem data de lançamento) e liberou a HTNGU com esse vídeo de lyrics super legal com fotos e vídeos de fãs.


Gente, eu adoro o Ed Sheeran, as músicas dele são fofas, ele é um fofo e ainda fez Lego House versão lego! Ficou super bem feito, bem montado, e bem divertido e diferente.

E por último, e não menos importante, Paramore, com cd novo e novo estilo. Achei esse vídeo bem diferente dos antigos trabalhos deles, bem coloridinho, a Hayley toda cute cute. Curti demais!


Espero que tenham curtido gente! Qual vídeo vocês mais gostaram? Me contem! Bejossss

4 comentários:

Bárbara Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como eu esperei por esse clipe de Heart Attack! A Demi inovou e fez um clipe diferente do estilo que vinha mantendo há algum tempo. Foi mudando e mudando, criando, mudando mais, e esse foi o resultado final. Posso não ter colocado o clipe de Heart Attack como um dos meus favoritos, mas o que me impressiona é a confiança e a coragem da Demi de mudar e sempre seguir em frente.

Bárbara Carvalho disse...

é verdade, ficou muito legal o vídeo, embora eu esperasse mais... uma história, uma dança... ficou muito normal, pela letra da música e tal

Unknown disse...

Também achei, ficou meio a desejar mas o importante é inovar haha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting