Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estilo: Lourdes Maria (Lola) e agradecimentos.

Olá pessoas lindas do meu coração! Primeiro quero agradecer a todo mundo que segue o blog e que comenta e que elogia, significa o mundo para nós da equipe! Muito obrigada! E venho também com o estilo de uma mocinha que se tornou uma it girl com o passar dos anos. É a Lourdes Maria, ou Lola, filha da Rainha do Pop, Madonna diva baphônica.


Lola tem um estilo incrível e cheio de personalidade, rocker com um toque grunge, e fica lindo demais! Ela gosta de shorts curtos, lenços com estampas diferentes, como esse de caveira, tudo com muito conforto e charme.


Na primeira foto, a Lola aparece baphônicazissima com um lado da cabeça raspado, estilo de corte que fizeram a cabeça (literalmente haha) da Avril Lavigne e da Cher Lloyd. Uma tendência que a Lola é totalmente adepta é os creepers, que dão uma pegada rocker no look, por mais romântico que for, como na 5ª foto, com o vestido floral. Ela usa também meia calça, rasgadinhas, coturnos e all star.



O que acharam do estilo da Lola, pessoal? Eu estou in love, ela virou minha inspiração, de verdade. Super estilosa sem ligar pra opinião dos outros! Comentem o que acharam, e quem querem ver aqui! Beeeeixoss

2 comentários:

Carol Bonetti disse...

Nossa, como ela
tem bom gosto >.<
UAU... e estou seguindo
também, beijocas :*
www.dezoitoeai.blogspot.com

Bárbara Carvalho disse...

também achei! já virou uma it girl e meu ícone fashion, obrigada! beijoquissimos! :***

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting