Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Um dia frio e altamente "inspiracional"



O céu nublado refletia meu estado de espírito. O sol procurava uma brecha pra sair e mostrar toda a sua glória, assim como um sentimento dentro de mim queria sair e estampar um sorriso na minha cara apática. O relógio badalava, cobrando de mim. Uma decisão. Uma palavra. Um aperto de mão. Um sorriso. Mas só conseguia uma torcida de lábios e uma revirada de olhos. As lembranças atingiam minha mente, como tiros; As sensações, antes dobradas e retorcidas dentro de caixas, resolveram dar as caras e fazer o coração acelerar. Um simples sussurro no ouvido causa tanto estrago, mais até do que palavras ditas em alto e bom som. E eu me negava a sentir esse estrago, me negava a ser estragada. Tua voz rouca me perseguia pelos cantos do meu quarto. Teu cheio me inebriava, me hipnotizada e me possuía. Você me tinha, como tinha aquelas linhas na mão que misteriosamente formam um "M". O calor do teu corpo derretia a frieza do meu, derretia a minha alma gelada. Teu beijo penetrava os cantos mais obscuros do meu ser, do meu eu, sempre escondido atrás de sorrisos amarelos e olhares contidos.
(Bá)

5 comentários:

Carol Bonetti disse...

Bá, que lindo teu texto,
me fez lembrar do Morro dos Ventos Uivantes,
que era assim tão detalhista e intenso,
capaz de fazer o leitor entrar no texto.
Nossa, achei muito incrível, cada sensação
e ação que tu escreveu. Já pensou em escrever um livro?
Nossa, ia ficar show um livro assim, detalhista.
www.dezoitoeai.blogspot.com

Bárbara Carvalho disse...

ok, eu simplesmente gritei e pulei com seu comentário! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (simbolo do infinito aqui). Esse é o melhor elogio do universo pra quem escreve. vocês não tem noção! hahaha, já comecei a escrever um livro, inclusive, mas parei. vou tentar um de contos e crônicas daqui há uns anos. muito obrigada!

Bárbara Carvalho disse...

obrigada, muito obrigada, vou conhecer sim! beijissimos

Yulie disse...

wow nice inspiration!
Maybe we follow each other !?
Let me know :)

www.YulieKendra.com

Bárbara Carvalho disse...

wow! thank you so much! yeah, I'm following your blog. thank you so so so much!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting