Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trailer de "Em Chamas"



Neste último domingo (14), os fãs de todo o mundo de Jogos Vorazes abalaram-se com o lançamento do trailer de Em Chamas, o segundo filme da trilogia baseado na obra de Suzanne Collins, que tem estreia prevista para dia 22 de novembro deste ano. O trailer foi exibido pela primeira vez pela MTV Movie Awards e logo depois lançado para a Web.


Divulgado pelo estúdio Lionsgate, o trailer de Em Chamas foi aguardado com muita ansiedade pelos admiradores da saga. Nesse filme dirigido por Francis Lawrence, os personagens principais, Katniss e Peeta (Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson) são os principais instigadores de uma revolta sangrenta que acontece entre grupos de insurgentes de alguns distritos, insatisfeitos com o poder absoluto da Capital que tem como líder, assim como toda Panem, o Presidente Snow (Donald Sutherland). Como resposta à insubordinação, mesmo que indireta, de Katniss e Peeta à Capital e para conter o avanço dos distritos, a 75ª edição dos Jogos Vorazes cai em um Massacre Quaternário, que estabelece que os vencedores das edições anteriores dos Jogos Vorazes serão os novos tributos e a partir daí só lendo o livro para entender. :D
Sinopse:  Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


O TRAILER:

O que apareceu: A revolta dos distritos; O beijo de Katniss e Gale; A surra de Gale; A insatisfação do Presidente Snow e a conversa dele com Plutarch (Philip Seymour Hoffman); O incidente no distrito 11, etc.
O que não apareceu: A Arena (acho que não colocaram a Arena só pra aumentar a ansiedade e curiosidade dos fãs, isso é injusto, haha), os tributos, Finnick Odair (Sam Claflin), a relação de Katniss e Peeta etc, etc.

E ai pessoal, o que acharam do Trailer? O que faltou? Quais as expectativas para o filme? Quem ainda não assistiu ao trailer, aqui está ele legendado:





I volunteer as tribute!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting