Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Dica de moda: Estilo Miley Cyrus

Sempre admirei o estilo da Miley, principalmente o meio hippie e rock que ela costuma usar bastante. Então hoje eu resolvi dar uma olhadinha na internet e achei uma matéria da capricho que mostra os vários estilos dela de forma bem resumida.

A tendência cropped já se tornou marca registrada de Miley! Ela adora exibir sua barriguinha sarada tanto em red carpets (com top e saia baphônicos) quanto no dia a dia. Sexy!

Ela também entrou de cabeça na moda do comprimento mullet, que é usado, especialmente, em vestidos levinhos e perfeitos para arrasar nos tapetes vermelhos!

 Que tal exibir um decote poderoso? Miley mostra que um bom recorte em "v" no colo pode ser um ótimo truque para alongar a silhueta e ainda compôr uma produção incrível!

 Vestidos liiiiindos de cores neutras, cauda e mangas longas também fazem parte do guarda-roupa de red carpet de Miley Cyrus! <3

Ela também não se esquece das peças estampadas, caprichando na animal print de oncinha, leopardo, folhagem e floral. Linda!

 Quer uma calça que te deixa mais magra e alta? Faça como Miley e aposte nas modelagens flare e pantalona! A peça ainda ajuda a deminuir medidas do quadril e marcar a cintura.

 Antes da fase do cabelo curtinho, a diva gostava de aparecer em eventos mais formais com vestidos superjustos curtinhos ou na altura dos joelhos. O salto altíssimo acompanha esse tipo de look!

 Ela ainda investia bastante em vestidos mais girlie, cheio de babados na saia. Quanta diferença no estilo, mas perfeito como sempre!

 Na época do filme "A Última Música", Miley adorava abusar de vestidos de estilo boho-chic, mais soltinhos e com direito a franjas e botas country!

 Quando vivia a protagonista "Hannah Montana", a estrela aparecia em tapetes vermelhos quase sempre com vestidos curtos e com alguma dose de brilho. Fofa demais!

 Em eventos menos formais, o preto também faz parte do closet da diva, que começava aos poucos a mudar de estilo e adotar uma atitude mais rocker! Aqui, entram coturnos e t-shirts podrinhas.

 Antes da mudança drástica no cabelo, a peça preferida de Miley para o dia a dia era uma blusa com certa transparência. Ela aproveita para combiná-la com shorts de cintura alta e jeans boyfriend. Confortável e estilosa!

 Depois do corte, a estrela não dispensa seu coturno preto de jeito nenhum! Ele fica perfeito com shorts de renda (tendência!), saia de fenda ou shortinhos jeans.

Nos shows, Miley continua a adorar o preto! A cor curinga aparece em jeans rasgados, t-shirts, body, shorts, blusa de paetês, cinto, coturnos...

 No make, Miley também arrasa muito! Sua escolha preferida é "olho tudo, boca nada", com cílios postiços volumosos e batom clarinho. Mas é claro que ela não dispensa um batom vermelho clássico. Perfeita!

Espero que vocês gostem da indicação, e se quiserem aqui está o link do post original :).

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro o estilo da Miley. Ela é uma das cantores pop relacionadas a jovens e adolescentes que se veste bem e não consegue ser totalmente vulgar com outras estrelas pops por ai. Acho incrível a mistura que ela faz em algumas roupas e em como ela consegue modificar o seu look para uma forma as vezes simples e ao mesmo tempo chamativa. A única coisa que não consigo entender é o que ela fez com o cabelo ainda. enfim-dezessete.blogspot.com.br

Tawana Mirelle disse...

Eu amo o estilo da Miley, super me indentefico com alguns look dela.
Ela é simplesmente uma mulher de atitude, linda e além disso muito talentosa. Adorei de verdade o post.
Beijos linda ;*
http://tawanamirelle.blogspot.com/

Bárbara Carvalho disse...

verdade, eu adoro o estilo dela, ela consegue fazer um mix de peças e continuar estilosa demais! hahahaha, eu adorei o cabelo :(

Bárbara Carvalho disse...

obrigada! eu também amo o estilo da Miles, acho cheio de atitude! e é, ela é mega talentosa. beeeijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting