Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

CD da Clarice Falcão!


Gente, olááá! Hoje o dia é muito feliz para mim pois essa lindja da foto lançou finalmente(!) um CD!!!!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ PULA UHU IURRU TCHÊ TCHÊ! A Clarice Falcão encanta com esse rostinho lindjissimo e essa voz linda e essas letras apaixonantes e tudo mais. E segue o perfil dela de acordo com o Wikipédia:

"Filha da cineasta pernambucano João Falcão e da roteirista e escritora carioca Adriana Falcão, compôe músicas com sons experimentais e participou como cantora da trilha sonora do filme de Guel Arraes, Lisbela e o Prisioneiro.
Estudante de cinema da PUC-Rio, ela dirigiu e atuou em vários curta-metragens. Laços, seu curta de maior destaque, com roteiro de Adriana Falcão, foi o filme mais visto na internet e ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curta-metragens realizado pelo Google, denominado Project Direct, promovido pelo YouTube , vencendo vários filmes estrangeiros, e foi exibido no Festival Sundance de Cinema, o que lhe rendeu diversas matérias em revistas e jornais do país.
Em 2008, na novela A Favorita, viveu sua primeira personagem em uma novela, estreando no horário "das oito", como Mariana, a filha complicada de Catarina (Lília Cabral) e Leonardo (Jackson Antunes).
Mais recentemente, Clarice foi responsável pela música no filme Apenas o Fim, re-adaptou, junto a Matheus Souza, a peça Confissões de Adolescente para uma nova montagem que também contara com ela no elenco, ela também fez parte do elenco de Vendemos Cadeiras, programa humoristico do Multishow . Atualmente ela é representa si própria no humorístico O Fantástico Mundo de Gregório, no qual a estrela principal é o seu namorado, Gregório Duvivier.
Clarice também trabalhou como roteirista no seriado Louco por Elas, da Rede Globo.
Em 1º de outubro de 2012 ela estreou como parte do elenco do programa Elmiro Miranda Show exibido pelo canal TBS.
Atualmente, faz parte do elenco da websérie Porta dos Fundos, que semanalmente apresenta vídeos de humor."
Já vimos que ela tem uma carreira linda né? Super talentosa essa menina! Segue também vídeos da Cacá (íntima!)


As músicas dela tratam sobre amor e relacionamentos de um jeito meio cômico e psicótico (Uma canção sobre o amor...Ah o amor!), com uma fofura e doçura que já virou característica dela!
Espero que tenham curtido o post sobre essa liinda (sou fã!), um bexo enorme para vocês! Comentem com opiniões e dicas e críticas e xingamentos, ou um 'oi'.

2 comentários:

Carolina Lima disse...

Acho fofa as músicas dela e morro de rir com Uma canção sobre o amor, ah o amor... rsrsrs
Amei seu blog! Estou seguindo.
bjs
http://oicarolina.wordpress.com/

Unknown disse...

ela é tão linda, e tem uma voz incrível! E é super engraçada nos vídeos do Porta dos Fundos s2

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting