Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Banda da semana: She & Him

Oláaa pessoal! Sei que a tag #BandaDaSemana ficou meio bagunçada e atrasada, mas estou trabalhando nisso de coloca-la na ordem! Como já postei aqui ,estou apaixonada pela série New Girl , que tem commo protagonista a Zooey Deschanel, que também é vocalista da banda She and Him.


She & Him é uma banda folk americana de indie pop constituida por Zooey Deschanel (vocaispiano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção). Foi formada em 2006, em PortlandOregon. Seu primeiro álbum, Volume One, foi lançado pela Merge Records em março de 2008. O duo é aumentado pelos músicos Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar e bandolim) e Mike Coykendall (baixo e guitarra). (wikipedia)
Eu adoooro o som da banda, as músicas são simples, com uma batida gostosa e diferente; Parece que estou ouvindo alguma banda de, sei lá, décadas passadas. E a voz da Zooey é linda e diferente, o que dá pontos a mais para a banda, porque no mundo da música atual, tá cheeeio de gente com voz igual, com ritmo igual, então quando há essa diferenciação, traz muita originalidade para a banda.
E aqui segue algumas músicas pra vocês ouvirem, ebaa :
Espero que tenham curtido e que escutem She & Him, mas me contem, já conheciam a banda? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting