Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Um abaixo a simetria perfeita



 Olhares se cruzam, coração dispara e pronto, sintomas oriundos da paixonite que vai te destruir, ou, dificilmente, te salvar.. Sinto lhe dizer, não trago boas notícias. Todo mundo sabe, assim como sabemos que a maioria dos usuários do Facebook não são românticos pensadores, que amor nunca é perfeito. Isso tá mais mastigado do que comida de bebê, nada é como esperamos ou desejamos.

 Você vai estar sozinho num café, e imagina quem de repente, aquela gostosa possuidora de um apalpável par de bundas vai te perguntar se esta acompanhado. Porém, provavelmente, será aquela moça magra carregando algum livro underground que vai esbarrar na tua cadeira e soltar alguma piada com um riso musical e incontido. Você vai se encantar pelo fato de ela gostar de Clarice Falcão e The Rolling Stones. Vai se surpreender com o caráter despudorado dela em relação a tudo e todos.


 Os meros humanos com cérebro pensante se agarraram a bela utopia de "os iguais se complementam". O interessante são as díspares misturas que formam um produto digno de duração e consumo. Certo que um metaleiro não vai juntar as escovas de dente com uma funkeira, porém duas pessoas com temperamentos  intensos, juras serão como bombas atômicas, como aquelas de Hiroshima; destroços restarão. Interessantes são os tsunamis que abalam a calmaria do mar, os abalos sísmicos que tremem o chão firme e seguro.

Vamos sucumbir aos toques que agem como tsunamis, e abalam nosso sistema nervoso, aos sorrisos sísmicos que destroem nossa base confortável e estável. Esses ataques dignos de guerras partem de quem menos se espera, e por isso são tão impactantes.

Texto: Bárbara Carvalho
Imagens: Flickr de alguém que não lembro :(

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting