Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Kristen Stewart

                    Olá pessoal! Hoje vim falar de uma linda que eu a-d-o-r-o, a Kristen Stewart.

Kristen Jaymes Stewart (9 de abril de 1990), 22 anos, é uma premiada atriz norte-americana que ficou conhecida mundialmente pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo. Participou de vários outros filmes, como: Panic Room (O Quarto do Pânico), Adventureland (Férias frustadas de verão), The Messengers (Os mensageirosSnow White and the Huntsman(Branca de Neve e o Caçador) , On the Road (Pé na Estrada) e Welcome to the Rileys (Corações Perdidos). Em 2010 Stewart ganhou o Rising Star Award do BAFTA de Melhor atriz em ascensão, que é o prêmio mais importante para jovens atores da atualidade. Já recebeu uma indicação ao Screen Actors Guild Awards pelo filme Into the Wild. (Obrigada wikipédia hahaha!)


A Kristen tem uma personalidade invejável com esse jeitão bagunçado dela, dá até aflição. E embora aja uma comparação entre ela e a Emma Watson (que eu amo também), acho as duas talentosas demais, que atuam em filmes de gêneros diferentes. Resolvi fazer uma seleção do estilo da Kristen, e dar dicas pra quem ai quiser copiar, here we go!




Como deu pra ver nas fotinhas, a Kristen é bem relaxada com o visual. Pra ela, menos é mais. Não usa maquiagem durante o dia, só um protetor solar. E nas premiações, geralmente é um olho preto esfumado e boca nude. Se quer copiar o estilo da Kristen, abuse de camisas xadrez, t-shirts podrinhas, com nós, de bandas. Jeans skinny sempre, ou shorts com lavagens diferentes e tênis sempre nos pés, sobreposições e cabelo bagunçadinho! Eu adoro o estilo da Kristen, e sempre uso algo que remete à ele. Segue fotos dela em premiações:








Já nas premiações, ela é super fashionista, e abusa das tendências, com estampas e cortes diferentes, transparências, renda etc.

Bem gente, aqui o fim do post, espero que tenham curtido. Tem alguma matéria que gostariam de ver aqui no blog? O que acharam do estilo da Kstew? Comentem! beijos

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto desse estilo "bagunçado" da Kristen, até porque eu sou grande fã de tênis, principalmente se for All Star haha. Gosto do preto básico, e amo quando ela usa vestido e All Star nas premiações enquanto todas as outras famosas estão com vestidos chiques, e super saltos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting