Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Looks verão!

Olá galerinha linda do meu coração! Como estão? Quero pedir mil desculpas pela parada aqui do blog, mas como vocês podem imaginar, a Lisa e o Aldrin estão no 3° ano do Ensino Médio, e eu estou fazendo cursinho pré vestibular, e todos nós estamos completamente ocupados, e eu ainda estou mudando de casa. Então vocês podem ter uma noção da correria aqui, mas hoje vou fazer um post de dicas de looks lindos que vaguei pela internet e não encontrei::::::::::: dicas de roupas fresquinhas para ir pra cursinho ou faculdade e tal, como eu moro na Bahia, e aqui faz um calor arretado hehe durante quase todo o ano, tenho que me virar pra dar umas adaptações nas tendências, e aqui estão! Espero que gostem




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting