Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Cropped Top!

O Cropped top agora é tendência! O top que já fez muito sucesso na década de 90 volta agora à moda, compondo looks sofisticados e que realça as curvas da mulherada. A peça que está super em alta é usada com shorts e saias curtas ou longas mas de cintura alta, deixando só um pouquinho da barriga de fora, a parte acima do umbigo nada exagerado!  

                                         
                                      



Depois que a moda foi lançada nas passarelas contagiou as ruas e estão todos usando, os famosos abusam dos croppeds em seus looks. A regra é básica: Não mostrar o umbigo. Para não ousar muito, os croppeds com mangas ou saias cumpridas são uma boa opção.Confira famosos que acertaram na combinação!   



Bruna Marquezine apostou em um conjunto de cropped top e saia justinha, com uma estampa lindíssima que deu um ar chique a ela que já tem um corpo lindo! Amei.


Claudia Leite já usou varias vezes a peça, diversos tipos de croppeds, compondo sempre looks lindos.



 Sabrina Sato combinou o top com uma saia junta, pouco abaixo do joelho, com um sapato nude compondo um look sofisticado!




                                


 Então garotas, inspirem-se aí e arrasem com a nova velha moda dos anos 90! 



1 comentários:

Unknown disse...

Acho lindo, maravilha *---* só que tomei antipatia - acho que sempre tomo - por causa de quem só coloca coisa curta e acha que ta lindo, to na moda, to um arrasô.

Ai cara, bom senso manda bj pra quem é assim kkk

Enfim, adorei o post, e ainda quero achar um cropped perfeito pra mim <33
Guria, nem te conto

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting