Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nail art

Eu adoro pintar minhas unhas, fazer coisinhas diferentes, desenhos, coberturas, estou sempre mudando o esmalte. Geralmente eu pego as ideias na internet, e as vezes mudo um pouco, ou permaneço com a ideia original mesmo, depende do meu gosto...
Então vou mostrar aqui pra vocês algumas das artes que já fiz nas minhas unhas :)

 Não lembro mais as cores e marcas que usei, mas são dois tons de azul, que é uma cor que gosto muito. As linhas fiz com pincel fino, deu um pouquinho de trabalho, mas no final eu adorei!

 Esse foi logo quando estava em alta os esmaltes craquelados, morri pra consegui comprá-los logo que lançou, que ainda não tinha chegado em Feira, assim que consegui eles chegaram aqui e de variiias marcas. Fiz uma unha tom sobre tom com esse lilásinho fofo.
 Esse é o conhecido "efeito bala", que é feito na água. Sim, na água. É beeem complicadinho de fazer, porque requer um pouco de calma, mas o resultado é liiindo.! Esse da foto, só saiu como eu queria depois da terceira tentativa :x
 Como eu sou apaiiiixonada por pinguim, essa não poderia faltar, apesar se eu ter ficado frustrada por terem confundido meus pinguins com uma caveira :( mas eu relevei o fato porque o comentário veio de uma pessoa do sexo masculino, então a gente deixa passar né ? Mesmo com qualquer imperfeição do pinguim, vale apena postar só pelo trabalho que deu.
 Essa é simples mas também gosto muito. Foi fácil de fazer, e achei que combinou bastante a cor, azul com gliter, com o desenho, estilo musical :)
Essa é a que estou usando agora. O yin-yang, vi na internet e adooorei, foi bem fácil de fazer e adorei o resultado!
Eu ameeei essa quando fiz, achei bem fofo, apesar de ser meio infantil eu curti. Nem deu muito trabalho pra fazer, super simples. Usei palito e pincel.

Bom, essas foram algumas ideias legais, prometo que posto em breve mais algumas que adoro, e também como fazer.

1 comentários:

Raissa Bernd disse...

Acho lindo, mas cade a paciencia pra fazer? rsrs
se tivesse um lindo, fácil e rápido.. tipo fast fashions! *-*

http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting