Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Avril's to never growing up!


Hello gentchi linda! Vim hoje pra falar dessa linda, maravilhosa, diva que nunca muda essa cara linda!
AVRIL LAVIGNE (todos pulam)! Saiu finalmente o vídeo de Here's To Never Growing Up! O vídeo saiu na madrugada, mas só pude ver as 6 da manhã :( até sonhei com o vídeo hahaha! Eu sou mega fã da Avril desde os 11 anos de idade (tenho 18), foi minha primeira cantora favorita, minha primeira inspiração, e é até hoje.

Ela é linda e cheia de atitude, com looks lindos e super rock! Prometo um post recheado de looks dela daqui pra amanhã! EEEEEEEEEE, FINALMENTE O VIDEO BABYSSSSS!

Estou apaixonada!
 "Singing Radiohead at the top of our lungs 
With the boom box blaring
As we're falling in love
I got a bottle of whatever
But let's get in this truck
Singing, here's to never growing up"
Avril sendo Avril hahaha. Espero que tenham gostado do post, um beijo lindjo de luz! Comentem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting