Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Lufadas de insanidade.


As ruas pareciam mais frias e silenciosas aquela noite. Estava cansado de fugir, de embarcar no desconhecido, e afogar-me no clichê. As portas que me acolhiam, me levavam para o mesmo lugar. Buscava um sentido naquelas ruas, alguma brisa, algumas palavras, alguém. Sempre soube que acabaria em alguma porta de bar, mas sem nenhum drama. Só bebia para esquecer. Esquecer as palavras afiadas que ela insistiu em vomitar sobre mim. Esquecer os abraços, esquecer as noites. Esquecer o que não existia. Embora eu entendesse os seus sinais, ela simplesmente mudava as regras do jogo, todos os dias. Parei num boteco, e me servi de whiskey. O gosto da bebida arranhava minha garganta, e limpava as frustrações e as palavras não vociferadas. Meus sentidos pareciam imperturbáveis, sempre sentindo intensamente o que havia se passado.
Não queria culpar o amor nem o resto do mundo, porque obviamente o problema estava em minhas mãos. Arquiteto de coisas que nunca irão acontecer. Não sabia se tudo o que estava em minha mente havia realmente acontecido. Ela era real? Ela já foi minha? Ou era apenas uma daquelas moças que gingavam pelas ruas, cujo olhar havia cruzado com o meu? As noites que fulminavam em desejo foram apenas mais alguns sonhos eróticos que distraiam minhas tediosas noites de sono? E o que era o amor? Calmaria ou furacão? Era sempre tudo ou nada, ou podíamos andar em cima do muro? Poderíamos ser mornos? Ou tínhamos que sucumbir a chama? As certezas se esvaziam como a fumaça do meu cigarro, que sucumbiu ao meu sopro. Certezas eram apenas lufadas de conforto, eram uma zona conhecida. Aquelas ruas sugaram as minhas certezas, e a minha sanidade, e me sugaram você.


Imagem: we heart it
Texto: Bárbara Carvalho, favor não copie!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi,estou passando aqui para avisar que eu te indiquei um selinho! http://hiperviciadas.blogspot.com.br/2013/05/selinho-recebido-primeiro-do-blog.html#comment-form

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting