Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sex Songs pt II

Para quem não viu a pt I, aqui vai o link. Mas explicando a postagem para quem ainda não sabe, foi uma forma diferenciada de fazer post de indicação de músicas.

E aqui lá vai mais algumas músicas de minha lista de músicas sensuais.


 Theory Of A Deadman - All Or Nothing
Irei começar com uma música que acabei encontrando acidentalmente enquanto procurava outra. Achei a letra dela super linda, sem contar com a voz do vocalista super agradável que dá um clima todo romântico.

Fever Ray - Keep The Streets Empty For Me
Essa música é da trilha sonora do filme A garota da capa vermelha (no original Red Riding Hood). Se passa durante uma cena bastante intensa no filme . A música de forma geral é bastante excitante.

Snow Patrol – What it the storm ends
Outra música que encontrei de forma acidental. Ela é muito linda e intensa (acho que ficou claro o quanto eu curto intensidade). Indico muito!

Eminem – Space bound
Um cara que eu acho as músicas super excitantes é o Eminem. Provavelmente a raiva dele, a forma de cantar e o ritmo das músicas criem um clima bastante agressivo e intenso de uma forma ideal. Space Bound é a minha favorita.

Anberlin - Enjoy The Silence
E termino com uma música da trilha sonora da série O Diário do Vampiro (no original The Vampire Diares). A música por completo cria um clima romântico e sensual.

1 comentários:

Unknown disse...

adoro algumas delas!sweetlike16.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting