Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nós.


E você atravessa os corredores com esse sorrisinho presunçoso estampado no rosto. Você é do tipo de pessoa que nasceu pra rimar, nasceu pra rimar com a beleza, com o riso, com o gostar. Possui um magnetismo inevitável, que me atrai, de forma inconsequente e ilimitada. Entre eu e você há uma necessidade de aproximação inevitável, me prendo nas tuas palavras, nas tuas gírias americanas, no teu gosto cultural, nas tuas blusas com referências a quem você é. Te procuro nas ruas, nos lugares, quem sabe a gente se bate? Quem sabe não me torno um imã para você? Não espero flores nem amores, nem jantares ou declarações. Só espero uma atração, alguns olhares, sorrisos talvez? Uma mordida no canto na boca, só pra demonstrar desejo. Isso! Também espero desejo, espero pernas entrelaçadas e respiração ofegante, corpos suados e beijos ardentes. Não quero eternidade, não quero amor. Quero um café, um abraço, um 'até logo'. E uma repetição dos fatos, do desejo, do calor, da ardência. De mim. De você.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting