Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jack: O Caçador de Gigantes



SinopseFeijões - que não devem ser molhados de forma alguma - são dados a um fazendeiro chamado Jack (Nicholas Hoult). Obviamente, isto acaba ocorrendo e surge, então, um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para salvar a jovem.



Quem nunca, quando criança, se fascinava ao ouvir a história de João e o pé de feijão, imaginando como seria aquele mundo fantástico descoberto pelo menino, e os gigantes, os objetos mágicos, e tudo o mais? Sem dúvidas é um história muito legal, mas quando digo que a história foi quase perfeitamente adaptada  aos cinemas, e que o resultado foi muito legal, pode acreditar que realmente o filme de ação "Jack: O Caçador de Gigantes" é mais do que qualquer um poderia imaginar (existem aqueles que acharam a adaptação horrível, mas cada um com a sua opinião).
O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil desde a semana passada(29 de março), e merecidamente já conquistou milhares de bilhetes vendidos. O filme estrelado por Nicholas Hoult (de Meu namorado é um zumbi)Eleanor Tomlinson e Ewan McGregor se destacou por  seus efeitos gráficos, também em 3D, porém rendeu muitas críticas negativas pelos expectadores, assim como positivas.
É notável para quem já assistiu ao filme, o abismo que existe entre o título e o enredo, dado que de caçador, Jack não tem nada, apesar de ter matado uns três gigantes. Os gigantes! Estes foram espetaculares, o detalhismo e realismo que os produtores do filme conseguiram embutir em cada um foi surreal, muito impressionante, eles foram o "tchã" do filme, que apesar do custo bastante elevado em sua produção:  US$ 189 milhões, não arrecadou o valor esperado, mesmo tendo uma grande audiência em todo o mundo.
O enredo de Jack: O caçador de gigantes, é bem diferente de João e o pé de feijão, a história é distorcida, criando elementos complementares que caíram bem, tendo, pra mim, um bom resultado. 
O filme é de ação, mas com um pouco de humor; a dublagem é horrível, portanto aconselho assisti-lo legendado; tem uma ótima produção, não sendo em vão o custo elevado; e acima de tudo, é bem diferente, tem um bom contexto e efeitos bem legais; portanto indico para quem ainda não o assistiu, ele é bem engraçado e nem um pouco monótono. Agora olhem essas imagens, extraídas de algumas cenas do filme:










trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting