Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Filme: Now Is Good

Oláa gente, vim aqui falar desse filme lindo! Ainda estou enxugando minhas lágrimas. Now Is Good/Agora fico bem conta com a presença da Dakota Fanning como protagonista, a Tessa, o Jeremy Irvine como Adam, e a Kaya Scodelario como Zoey.

Resumo do filme:
Tessa tem 17 anos e uma paixão pela vida. Quando lhe é diagnosticada uma doença terminal, Tessa decide utilizar cada momento da sua vida. Com a ajuda da sua amiga Zoey, cria uma lista daquilo que uma adolescente normal devia experimentar, incluindo perder a virgindade e tomar drogas, e começa a pô-la em prática. Enquanto a sua família lida com o medo e a tristeza, cada um à sua maneira, Tessa explora um mundo totalmente novo, acabando por se apaixona-se por Adam, o seu novo vizinho, uma experiência que não estava na lista mas que acaba por ser a mais emocionante de todas. (Cinema Sapo)

Minha opinião:
Apesar desse tema ser comum, uma adolescente com leucemia em estado terminal e coisa e tal, eu achei o filme fantástico. Não sou boa crítica de filmes, há filmes que acho uma droga, mas que todos curtem, e vice versa. Porém, eu achei tudo muito impressionante, a Dakota está de parabéns mais uma vez. O filme tira lágrimas de qualquer um! Tem uma mensagem muito linda:
Nossa vida é uma série de momentos. Desapegue-se.

Bem, obviamente ela morre, e é muito emocionante, porque ela cativa os telespectadores durante todo o filme, com suas atitudes, a sua coragem, o seu desejo de vivenciar tudo, de se sentir viva. Além disso, o filme foi baseado na obra "Before I Die" da autora Jenny Downham.
Trailer:

 As roupas da Tessa são lindas, fiquei querendo todas, depois faço um post no blog sobre elas. Bem gente, espero que tenham gostado. Já assistiram o filme? O que acharam? Comentem!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting