Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cabelos coloridos

Chloe Norgaard

Olá pessoal!! Tudo bem? Vou falar de um assunto bem lindo hoje::::::::::::::::::::::::::: CABELOS COLORIDOS! Eu pintei o meu recentemente, não igual ao da foto, mas descolori, e pus mechas rosas e continuei com as verdes azuladas, e foi um trabalho horroroso! Meu couro cabeludo ardia, por causa da descoloração, passei umas 5 horas no salão, foi um processo doloroso e longo, mas valeu o resultado. Os contras são:
-Todo mundo na rua vai te olhar, e/ou fazer piadinhas, então apenas pinte se tiver atitude, e não ligue pra opiniões alheias
-O seu cabelo, quando você lavar em casa, vai ficar super ressecado, parecendo palha.


Tive que ir no cabeleleiro hoje de novo, pra clarear um pouco o rosa, e fazer um tratamento, porque meu cabelo tava um caos. Vou fazer uma plástica nele também. Dá muito trabalho, mas eu adorei o resultado. Dá um ar divertido e único ao visual. Você nunca vai parecer triste ou sem graça.
Aproveitando o post, quero pedir desculpa pela super falta de posts, tava sem internet e viajando, mas breve tô em casa, e o blog vai retomar o ritmo. Segue algumas fotos de cabelo colorido *-*

Se você não tem coragem de pintar o cabelo inteiro, pode optar por mechas finas, mas ficam melhores em cabelos lisos, ficam mais visíveis.







E ai meninas? Curtiram? Já pintaram ou tem vontade de pintar o cabelo de colorido? Comentem!

1 comentários:

isabelle santos disse...

eei linda , obrigada pelo carinho de ter passado no meu blog viu?
Seja sempre muuuito bem vinda,parabéns pelo bloog divo *-*
Beijinhos

http://believeih.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting