Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bem, esse vai ser um texto teste pra coluna, pra vocês verem mais ou menos como vai ficar e tal. Vou postar uma crônica que escrevi por esses dias e espero que curtam!

"Eu tava morando no seu coração, de aluguel talvez. Tinha que pagar com lágrimas e pensamentos tortuosos. Você não se importou em ocupar o meu, só dizia algumas palavras mágicas e vazias, vazias de sentimentos, de justificativas. Eu era uma inquilina preocupada, sempre tentando consertar os defeitos do coração, guardando os sentimentos ruins em gavetas, trancadas. Mas você quis teu coração de volta, quis tua liberdade, e quando sai, tu não me pediu pra ficar, não me pediu pra pagar com sorrisos. Você me deixou sozinha, e por um tempo absurdamente considerável e doloroso. Catei meus sentimentos do teu coração, e te devolvi. Sai sozinha, e te deixei aberto a novos amores, a pessoas perfeitas. É torturante pensar que você pode ser feliz sem mim, e todos aqueles 'eu te amo' de ti pra mim, me parecem ainda mais vazios de amor e transbordantes de mentiras.

Bem gente, esses textos dos "pensamentos soltos" são de nossa autoria, então se forem postar em outros lugares, creditem. A imagem eu achei no Google, se for sua, me avise. O que acharam do texto? comentem!

1 comentários:

Unknown disse...

Me identifiquei demais com esse texto. É tudo o que um dia eu já pensei em senti resumido em simples palavras...incrível!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting