Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tatuagens

Bem gente, tudo indica que essa semana vou fazer minha tão sonhada tatuagem *-* e ai resolvi fazer um post sobre isso, com idéias e tal. Eu to super indecisa. Queria fazer algo que tivesse um significado pra mim, já que vai ficar na minha pele para sempre.
Clique em "leia mais" pra ler o resto do post


E aqui estão elas:
Andorinhas,embora signifiquem amor, pra mim significam liberdade, e é uma coisa que eu prezo demais. Ser livre pra decidir minha vida, minhas questões...


Tenho uma paixonite por âncoras, é meio 'continue com os pés no chão', essas coisas, e aqui está a que eu quero fazer.
Queria fazer como esta na imagem ou no pé, mas quero fazer o simbolo da paz no pé tambem haha!

Essa pena não tem um significado pra mim, associo a leveza, calmaria, essas coisas.

'Fearless', além de ser o nome de um dos albuns da Taylor Swift, significa 'Sem medo' e para mim, significa muito! Como já passei por várias coisas, é sempre bom relembrar que devemos ser 'Fearless'

Essa cruz é outra que não tem significado certo para mim, mas acho liiiinda!

E essa é bem obvia né? Pra a gente simplesmente acreditar.

Espero que tenham gostado gente, essa semana ainda faço minha tatuagem e estou contando os dias! E vocês? Tem tatuagem? Vontade de fazer? Comentem! beijissimos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting