Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Shows do ano que vão bombar!

Foto da Melina Souza, do blog seriesofserendipity

Olá pessoal! Como vocês estão? Bem, eu estou bem! hahaa, carnaval rolando, e eu em casa vendo seriados e vídeos, pra que melhor?! Eu estava me batendo tentando ter uma idéia do que falar nesse post, e ai me veio sobre os shows do ano que eu estou louca para ir. Que tal darem uma olhadinha? 
O primeiro show, sem dúvidas(!) é o da Taylor Swift. Quem já deu uma olhadinha pelo blog, sabe que eu sou completamente fã dela, e estou contando os dias para ela anunciar as datas da Red Tour aqui no Brasil.

Espero que os ingressos não sejam salgados, porque ainda restam outros shows, hahaha!

O segundo show, meu sonho de vida, é o do John Mayer, ele é meu cantor favorito, eu a-m-o as músicas dele e o acho apaixonante. Ele é atração confirmada no Rock in Rio, dia 15 de setembro. O preço dos ingressos estão de 260 reais(inteira), 130(meia).
O John está de love com a Katy Perry *ciume* hahaha. No show do Rock in Rio, ele vai apresentar a Born and Raised Tour, vai cantar sucessos como "Shadow Days", "Queen of California" e "Something like Olivia" que ganhou um vídeo clipe, que você pode assistir clicando aqui

E o terceiro show é o da Beyoncé! (ÊÊÊÊ), dando um fuçada na net, descobri que ela vem pra Salvador, pertinho de mim, em Setembro, com a turnê nova, chamada "The Mrs. Carter Tour"

Ela tá uma diva nessa foto hein? Como sempre, bebeyoncé arrasando! Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas não deve demorar.

Bem gente, esses ai são os shows que eu pretendo ir esse ano, estou esperando ansiosamente por eles, hehehe! E vocês? Quais shows querem ir? comentem! Beeeijos, bárbara

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting