Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sex Songs

Estava pensando em uma forma diferenciada para fazer indicações de músicas aqui no blog, até que me passou uma ideia inesperada pela cabeça.
Há um tempo (na época do Orkut, para ser mais específica) vi numa comunidade, a qual participava, um fórum sobre músicas para se ouvir enquanto se tem uma relação sexual. Realmente é um tema delicado para se abordar assim publicamente, mas depois de conversar com uns amigos sobre o assunto acabei me perguntando ‘porque não fazer um post assim?’.
Enfim, selecionei algumas músicas que acredito se encaixarem no momento durante uma relação romântica ou até mesmo mais selvagem. A seguir os 10 clipes com as músicas e os links com suas respectivas traduções.



Kings of leon - Closer
 
A melodia dessa música contribuiu muito para ela ser selecionada, sem contar que a voz do Caleb Followill é um tesão.

Counting Crows – Colorblind
 
Essa música faz parte da trilha sonora do filme Segundas intenções (no original Cruel Intentions), um filme que super indico também. A cena em que se passa essa música é justamente durante o ato sexual, a qual se encaixou perfeitamente na cena e história do filme. Dá um climazinho super romântico. (As cenas do vídeo foram tiradas do filme). 

Placebo- Je T'aime moi non plus
 
Depois que vocês lerem a letra e escutarem a música não vão nem se perguntar o porquê essa música faz parte da lista. Sem contar que francês, em minha opinião, é a língua mais sensual do mundo.

Mana - Labios Compartidos
 
Não consigo não pensar em sexo quando escuto essa música. Acho que isso resume tudo, haha.

Placebo - Kitty Litter
 
Sou muito suspeita pra indicar qualquer música do Placebo, porque além de ser minha banda favorita, eu poderia fazer sexo ouvindo sua discografia inteira, haha, mas enfim, não escolhi Kitty Litter por acaso. Tanto a letra quanto a melodia tem uma carga de desejo muito forte, acho ela super adequada para essa lista. 

Marilyn Manson - Tainted Love
 

Marilyn Manson- If I Was Your Vampire
 
Ok, eu sei que muitos de vocês vão se perguntar o que é que o Marilyn Manson está fazendo por aqui. Eu particularmente acho as músicas dele muito sensuais, principalmente essas duas que escolhi. Então por favor, antes de qualquer preconceito escutem as músicas e olhem as letras. (São tão sensuais que achei vários vídeos de pole dance com músicas dele). 

Nine Inch Nails – Closer
 
 A letra dessa música pode assustar muita gente (ou não), mas acho ela bastante intensa. Não preciso dizer mais nada não é? Eu a adoro.

Stone Sour - Wicked Game
Não tenho nem o que dizer sobre essa música, ela com certeza é uma das minhas favoritas e acho ela super hot por tudo; pela melodia, pela letra e pela voz do Corey.

Nouvelle Vague -  Dance With Me
Quando um amigo me enviou essa música achei a voz dessa mulher tão sensual que não poderia deixá-la fora da lista.

Essas são algumas das músicas que mais acho adequadas (ainda tenho uma lista enorme guardada no computador, haha), mas fiquem a vontade para mandar sugestões de músicas ou até mesmo de listas alternativas!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting