Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meus looks favoritos da Betty Autier

Olá gente! Como estão? Eu vou muito bem, obrigada. Estava eu deitada no meu sofá, comendo pizza fria e tomando pepsi enquanto assistia South Park, quando tive a idéia de postar sobre os looks da Betty Autier, do le blog de betty , um dos blogs de moda mais influentes do mundo. Confesso que comecei a visitar esse blog há pouco tempo, mas me apaixonei pelos looks da Betty, tem uma personalidade própria, de alguém que não segue apenas as tendências. E resolvi postar os meus favoritos.
Eu totalmente A-M-E-I esse look, não ficou exagerado, essa calça que parece ser de renda deu um super chame à produção, e esse casaco deu um toque diferente. E eu me apaixonei por esse coque liiindo da Betty.
Esse look é puro LUXO! O vestido branco tinha tudo pra ficar basicão, mas a modelagem dele ficou linda, meio lady like, retrô. E esses sapatos deram um up no look. E esses óculos liiindos hein? Adorei.
Esse é meu look favorito. Eu amei esse laço, ficou muito lady, o vestido é lindo demais, achei um amor *-*

A blusa deu um ar divertido ao look, e a gola de tachinhas trouxe um ar rocker.
Minha paixão de vida, esses shorts!


#DIVA

Essa jaqueta linda com essa calça, OMG VEMK!
Bem gente, espero que tenham curtido meu post. Um cheiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting