Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meme: Selinho da indicação!

A Bruna do blog Palavras ao vento me indicou para esse meme.
 
As regras da brincadeira são: As blogueiras que receberem o selinho terão que responder as perguntas feitas  por quem indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.
Então vamos ao que interessa...
1. Como escolheu o nome do seu blog? Eu tenho uns momentos bem loucos de inspiração e tal Textos inteiros vem na minha cabeça, ou nomes e tal, e foi assim que veio o nome do blog. Como eu uso óculos há muuuito tempo, e sempre tenho uma opinião sobre alguma coisa, resolvi colocar algo que tivesse bastante haver comigo
2. Há quanto tempo tem seu blog? Eu tenho blog há muito tempo, sempre escrevi e tal. Mas esse é recente. Tem algumas semanas, e tô muito feliz com o resultado.
3. O que motivou você a criar o blog? Queria um lugar pra postar meus textos, pra falar sobre o que mais amo, que é moda e tudo mais.
4. Quais seus objetivos com o blog? Eu apenas quero que leiam as coisas que a gente posta aqui com tanto carinho e cuidado. Que a gente possa inspirar pessoas com nossas dicas, que as pessoas assistam ou leiam o que a gente indica aqui, essas coisas
5. Quais blogs você visita frequentemente?  A Series of serendipity , Le blog de Betty, Garotas Estúpidas, JustLia e Depois dos Quinze.
6. O que te inspira nas hora de criar posts? Geralmente eu só consigo escrever quando estou triste, é. Mas me inspiram também, filmes, livros, situações cotidianas, músicas...
7. Um vício... Música
8. Você não consegue viver sem... Moda
9. Gosta de séries de tv? quais? Sim, sou viciada. Assisto Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, House M.D., Sex and the City, Boa sorte, Charlie!, FRIENDS etc.
10. Qual acessório é o seu favorito? Gosto dos meus aneis.
11. Qual seu livro preferido? A Ultima Música. Eu gosto demais
12. Qual cor você mais gosta? AZUL!
13. O que você mais deseja esse ano? Que seja um ano tranquilo, que as coisas que a gente mais deseja e precisa, deêm certo.
14. O que te faz feliz? Estar perto de quem eu amo, das minhas amigas, falar com quem eu gosto, seja por sms, chat. Gosto de ficar com meu sobrinho pequeno, me faz muito feliz. Comer, ver TV, rir com meus amigos.
E os blogs que eu indico são:

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting