Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

London Fashion Week 2013

Oláaa gente! Tudo bem? Estava eu, visitando um amigo e dono de uma loja que eu A-M-O , que é a Snob Concept (se você mora em Feira de Santana, ou em Salvador, ou em Serrinha, a loja fica em Serrinha, perto da academia Conexão, a loja é super fashionista e é um bafo! vale a pena conferir), eis que Rob (dono da loja) me falou sobre a London Fashion Week, e aqui estou para mostrar uns looks para vocês!

Algumas peças da coleção  Antoni & Alison's Primavera/Verão 2013 
Bem, adorei essas peças, as cores vão voltar com tudo! Peças leves e femininas, com essa misturinha de cores linda!

Jasper Conran
Peças soltinhas e ainda femininas na coleção do Jasper Conran, parece mesmo que as cores vieram pra ficar, com a feminilidade e a leveza, sempre levando em conta a leveza, já que esse verão tá super quente!

Issa

Peças leves de novo, marcando a cintura e cores e estampas floridas e listras
Matthew Williamson

Eu amei essas três peças. Bem trabalhadas, com pedrarias na primeira, a segunda meio que parece uma saia com uma blusa, mas desconfio que seja um vestido, a terceira é incrível, dá uma elegância e uma leveza, e ainda mais com essa mistura de lilás
Bem gente, espero que tenham curtido, e que essas tendências peguem! hahah beijissimos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting