Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estilo: Miranda Kerr

Oláaa gente! Lindo isso do blog estar sempre atualizado né? Mas também com essa equipe linda *-* , dá um orgulho imenso! Bem, o post de hoje vai ser sobre o estilo de uma das deusas da Victoria's Secret, a Miranda Kerr. Segue a história dela (Obrigada Wikipédia hehe).




Miranda Kerr (Miranda May Kerr, Gunnedah, Austrália, 20 de Abril de 1983) é uma supermodelo australiana.
Segundo a revista Forbes, Miranda Kerr foi, em 2007, a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos estimados em 3,5 milhões de dólares. Em 2008 e 2009 subiu para a 9ª posição, com 3 e 4 milhões de ganhos anuais, respectivamente.

Carreira

Miranda Kerr nasceu na cidade de Gunnedah, uma vila rural do estado de Nova Gales do Sul, Austrália. Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition" despertando assim a atenção da mídia.
Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no "Victoria's Secret Fashion Show".
Em 2004 a carreira de Miranda iniciou-se com uma campanha publicitária feita pelo fotógrafo Erick Seban-Meyer para Ober Jeans Paris.
Em 2006 mudou-se de Sydney para New York. Durante a sua adolescência foi motivo de muita polêmica na imprensa australiana devido a preocupações éticas, pois efectuou trabalhos em que envergava pouco (e reduzido) vestuário. Mas continuou a se expandir e a partir do ano de 2008, alcançou fama internacional.
Kerr é apelidada de "a próxima MacPherson" e gera um volume elevado de interesse, tanto nos mercados Australiano, Asiático, Europeu e Americano.


Mas agora vamos falar sobre o estilo dessa diva. A Miranda arrasa naz passarela, como todos nós sabemos, mas no dia a dia ela abusa do basicão. Nada de saltos e glamour. Na foto abaixo, ela aparece bem confortável, com sapatilhas e calça jeans. Bem diferente de quando está na passarela hein?

 Enquanto pesquisava fotos para o post, percebi que a Miranda adora chapéus, acho uma tendência fofa e que ajuda demais nesses dias de calor, pra proteger nosso rosto hein? Ponto pra Miranda! E continua básica, com essas botinhas charmosas.





Outro look da Miranda com chapéu. E com a mesma calça do primeiro look. Tão vendo só? Se até a Miranda Kerr repete roupas, porque não nós? hahahaha. Essa rasteirinha deu um ar bem despojado ao look. Como toda menina de áries, MiMi (virei intíma hheheh!) arrasa em festas, mas procura conforto nas produções day by day.

Segue mais alguns looks básicos da Miranda, hiper fáceis de copiar.

Esse, a Miranda aparece mais fashionista, com óculos de armação colorida, coque alto, blusa com transparência e slippers com estampa de oncinha. #amor




Agora os looks da Miranda arrasando por ai!
Um charme esse vestido hein gente? E mostrando essas pernocas torneadas e lindas que as dietas lhe deram.



Sexy como sempre, e um pouco mais com essa fenda do vestido.




 Ela A-D-O-R-A mostrar as pernocas hein?

Abaixo. Essa é a Mi arrasando no Victoria's Secret Fashion Show. E se tornando uma das modelos mais bem pagas do mundo, de acordo com a Forbes.

Abaixo. Não sei se todos sabem, mas a Miranda é casada com o Orlando Bloom, e dessa união, nasceu o pequeno Flyyn


Bem gente, espero que tenham gostado do post. Se você quer copiar o estilo da MK, abuse do conforto no dia a dia, com rasteiras, sapatilhas, botinhas baixas, calças jeans e camisetas. Já em festas ou eventos mais chiques, abuse de saltos altissimos e vestidos curtos, ou aqueles longos sexys que marcam a cintura, ou possuem fendas.
                                                                                                                     xoxo ;*






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template by Best Web Hosting